Was hilfts, wenn er diese rätselhafte Nery-Krankheit hat, die schon mal einem Brasilianer hier die Beine gelähmt hat? Ich würde mich riesig freuen, wenn er hier nochmal (oder überhaupt erstmal) einschlagen würde. Doch ich mags nicht glauben.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Hinweis: This feature may not be available in some browsers.
....... Und wenn ich richtig hingehört habe bei Äußerungen von Klaus Allofs hat man da verschiedenste Szenarien bereits durchdacht.......
http://www.futebolinterior.com.br/news.php?id_news=49255São Paulo, SP, 1 (AFI) Na busca para diminuir as dívidas do clube, deixadas pela gestão passada de Alberto Dualib, a diretoria do Corinthians confirmou, na última segunda-feira, a venda de 10% dos direitos federativos que tinha direito do atacante Jô para o empresário Giuliano Bertolucci, agente Fifa.
Ainda na segunda, o jogador foi confirmado como o novo reforço do Manchester City, da Inglaterra, que o comprou do CSKA, da Rússia, por R$ 57 milhões. Como é o clube formador, o Timão tem direito a 3,5% do valor total.
Pela necessidade, o Corinthians não poderia mais esperar para vendar a porcentagem. Mesmo assim, não tem garantia que vá receber em breve o valor a que tem direito. Na venda de Carlos Alberto para o Werder Bremen, da Alemanha, por exemplo, o Timão ainda não recebeu sua porcentagem. O caso segue pendente no Poder Judiciário.
Zitat von Bild:
Der Brasilianer sieht den Vertrag mit Werder heute ebenfalls kritisch: Es war ein Fehler, Mourinho hat recht.

Was hat der sich zu beklagen. Werder müsste viel mehr klagen wegen ihm.Zitat von Bild:
Der Brasilianer sieht den Vertrag mit Werder heute ebenfalls kritisch: Es war ein Fehler, Mourinho hat recht.

Sehr guter Beitrag der exakt den Sinn diese Thread trifft!

Wenn das stimmt dann wars das wohl mit CA beim SVW![]()

So langsam glaub ich dran, dass es vielleicht 2009 nochmal was wird mit Werder und CA