http://www.goal.com/br/Articolo.aspx?ContenutoId=767070
Laut "The Sun" soll die Familie des Terorristen Osama Bin-Laden dem bisherigen Bestizer Mike Ashley ein Angebot über 360 Millionen gemacht haben. Zurzeit befindet sich ein Vertreter der Familie in der Stadt.
Ich finde es reicht schon das irgendwelche Ölmagnaten und Scheichs sich irgendwelche Clubs als ihr "Spielzeug" kaufen und somit aus meiner Sicht schon fast ich sag mal Wettbewerbsverzerrung betreiben. Aber gut das kann man sehen wie man will aber ich finde einen Verein an eine Terroristen Familie zu verkaufen geht entschieden zuweit.
Was meint ihr dazu?
A família do terrorista Osama Bin Laden, dona de uma das principais empresas de construção civil da Arábia Saudita, já teria pronta uma proposta de 360 milhões de euros (cerca de R$ 906 milhões) para comprar o Newscastle, de acordo com o jornal "The Sun". A informação é da agência ANSA.
De acordo com rumores da imprensa local, o atual presidente do clube, Mike Ashley, que comprou o clube em 2007 por 170 milhões de euros (cerca de R$ 427 milhões), estaria tentado pela oferta.
Os representantes da família Bin Laden visitaram a cidade inglesa em algumas oportunidades e estariam convencidos em entrar na Premiership, mesmo com a declarada hostilidade dos torcedores do clube.
- É simplesmente desagradável, uma brincadeira de mau gosto. Agora depende somente do presidente. Será que ele está verdadeiramente disposto a vender o clube para a família de um terrorista? - disse Frank Gilmour, da Independent Newcastle United Supporters Association, uma associação de torcedores do clube.
Laut "The Sun" soll die Familie des Terorristen Osama Bin-Laden dem bisherigen Bestizer Mike Ashley ein Angebot über 360 Millionen gemacht haben. Zurzeit befindet sich ein Vertreter der Familie in der Stadt.
Ich finde es reicht schon das irgendwelche Ölmagnaten und Scheichs sich irgendwelche Clubs als ihr "Spielzeug" kaufen und somit aus meiner Sicht schon fast ich sag mal Wettbewerbsverzerrung betreiben. Aber gut das kann man sehen wie man will aber ich finde einen Verein an eine Terroristen Familie zu verkaufen geht entschieden zuweit.
Was meint ihr dazu?